Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara começa a discutir mudanças na Lei Orgânica e Regimento Interno

Câmara começa a discutir mudanças na Lei Orgânica e Regimento Interno

por bdm publicado 07/02/2014 14h18, última modificação 20/11/2015 10h51
O Presidente da Câmara juntamente com a assessoria jurídica estão revisando a Lei.

Desde a fundação Buriti dos Montes apresenta alguns problemas com a legislação, um desses problemas é referente a Lei Orgânica que encontra-se desatualizada com as Constituições Federal e Estadual e com alguns artigos que hoje estão em desuso com relação principalmente a previdência. Essas são palavras do presidente da Casa que promete que as Leis Orgânicas e Regimento serão votados ainda no primeiro semestre de 2014.

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
Pesquisa de Opinião