Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Senador Wellington Dias visita Buriti dos Montes

Senador Wellington Dias visita Buriti dos Montes

por bdm publicado 16/01/2014 09h00, última modificação 20/11/2015 10h51
Reunião aconteceu na Câmara de Vereadores, onde o Senador prestou contas de seu mandato com a população
Senador Wellington Dias visita Buriti dos Montes

Senador Wellington e Ver. Lusinaldo

Nesta quarta feira o atual senador do Piauí Wellington Dias – PT esteve em Buriti dos Montes com o intuito de prestar contas de seu mandato. Para inicio foi formada a mesa de honra composta pelas seguintes autoridades:

Senador Wellington Dias, Presidente da Câmara Lusinaldo Soares, Dep. Federal Assis Carvalho, Dep. Federal Jesus Rodrigues, Dep. Estaduais Merlong Solano, Rejane Dias, Magalhães e João de Deus, Sr. Lima Superintendente do INCRA, Prefeito de Campo Maior Paulo Martins, Pres. STTR Edivan Silva e Líder político Evaldo Furtado. Além de algumas autoridades presentes no plenário.

A palavra foi concedida ao Presidente do STTR que não quis se prolongar, mas demonstrou sua satisfação em estar recebendo a comitiva do Senador Wellington Dias. Em seguida Evaldo comentou um pouco sobre a trajetória de Wellington Dias como Governador do Piauí, pois este conseguiu muitos benefícios para nosso município. Aproveitou a ocasião para falar sobre a necessidade do início das atividades no Polo da UAB em Buriti dos Montes.

Dando continuidade na cerimônia o Presidente e Vereador Lusinaldo Soares cumprimentou as autoridades presentes e logo falou sobre alguns problemas existentes na cidade que o Senador e os deputados presentes poderiam ajudar, apresentou em forma de ofício uma sequência de reivindicações da população buritiense, bem específico o vereador apresentou 8 das principais reclamações do povo buritiense.

Da comitiva  presente o único que se pronunciou foi o Senador Wellington Dias que saudou os presentes, falou que sua visita dá prioridade nas reivindicações da população. Dentre elas o Senador falou sobre as duas principais que é a ligação asfáltica entre Buriti dos Montes e Crateús, cidade do Ceará, comentou que esta obra não é de simples importância municipal, mas sim nacional, pois é a ligação entre dois estados. O senador frisou os problemas existentes com a empresa responsável. Também comentou que é de suma importância e dará prioridade para o início das atividades no Nucleo da EAD de Buriti dos Montes, “será um passo muito importante quando Buriti dos Montes atender todas as modalidades de ensino, desde a crecha até os cursos superiores, além de cursos prossionalizantes” – afirmou o Senador. Em seguida fez algumas colocações e prometeu agir para que as reivindicações apresentadas pelo Presidente da Câmara possam ser atendidas.

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 13
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo